Lagoão recebe suprimentos emergenciais para atender os mais atingidos pelo granizo do dia 22/06Lagoão recebe suprimentos emergenciais para atender os mais atingidos pelo granizo do dia 22/06

11/07/2022 Assessoria de Comunicação

Na tarde de quinta-feira (07/07), O Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil do Estado, Coronel , Jacob Piton em Lagoão trazendo suprimentos emergenciais para ajuda às famílias atingidas pelo temporal de granizo do dia 22/06. Foi recebido pelo município uma cesta básica para cada família atingida e cadastrada e alguns cobertores.

Segundo o prefeito Cirano, o prejuízo das famílias não vai ser suprido totalmente, mas irá ajudar muito as famílias, todos os atingidos vão ser beneficiados. Cada família que fez o cadastro irá receber uma cesta básica, e telhas. A Administração Municipal fez todos os esforços possíveis para conseguir essas ajudas.

Os responsáveis da Defesa Civil fizeram levantamento das propriedades atingidas e com esses dados destinaram os recursos.

Conforme a coordenação da Defesa Civil Municipal - COMDEC, o temporal causou grandes prejuízos, mas essa ajuda da Defesa Civil será de grande valia para os atingidos.

O prefeito Cirano de destacou a importância da Defesa Civil acompanhar essa situação. E agradeceu ao Coronel Jacob Pinton pela agilidade para auxiliar Lagoão com recursos para as famílias atingidas.

A Coordenação da Defesa Civil Municipal avisa que a partir das 14h da sexta-feira (08/07), as pessoas que fizeram o cadastro, podem retirar as telhas destinadas aos atingidos na Prefeitura.