ARTES MARCIAISARTES MARCIAIS

15/06/2022 Assessoria de Comunicação

Hoje tiveram início as aulas de Artes Marciais através do CRAS Lagoão. O professor Kevin e a equipe do CRAS conversaram com os pais sobre as aulas, que serão no turno inverso ao da escola, sobre as regras de disciplina, bem como levar em conta o aproveitamento escolar, frequência e pontualidade.

Após cada treino terá um lanche como nas demais oficinas do CRAS, que juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a presença dos pais ou responsáveis e se coloca a disposição para esclarecer dúvidas sobre nossas oficinas.

O objetivo do CRAS é proporcionar espaços de convivência e aprendizado às nossas crianças e jovens, para se desenvolver de maneira sadia e também podendo se destacar pelo esporte, levando o nome de nosso município.