A Administração Municipal de Lagoão conquistou mais um importante avanço para a infraestrutura urbana do município. Na ocasião, foi realizada a assinatura do Programa Pavimenta 3, em ato ocorrido na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, em Porto Alegre. O município foi contemplado com investimentos que irão viabilizar a pavimentação das ruas Bento Gonçalves, Soledade e Avenida Getúlio Vargas, atendendo demandas antigas da comunidade e proporcionando mais qualidade de vida, mobilidade e valorização urbana.
O prefeito Nélio Fornari, acompanhado do vice-prefeito Fábio Camargo, destacou a importância da conquista para o desenvolvimento de Lagoão, reforçando o compromisso da gestão em buscar recursos e melhorias para a população. A articulação contou com o apoio do deputado estadual Adolfo Brito, que tem sido parceiro do município na busca por investimentos. Durante o ato, o parlamentar ressaltou a relevância do programa para o fortalecimento da infraestrutura local e o bem-estar da comunidade.
Também estiveram presentes o diretor do Departamento de Governança Metropolitana, Willian Schumacher Ost, além dos vereadores Alan Rafael Koelher, João Belazi Soares e Raul da Rosa Garcia. Também participaram a secretária de Educação, Diani Franceschet Nunes, a secretária de Administração, Daiani de Camargo, Secretário Adjunto de Obras, Antônio Rafael dos Santos, e representantes das vias contempladas: da Rua Bento Gonçalves, Nirdinho Cunha; da Rua Soledade, Gabriel Silva; e da Avenida Getúlio Vargas, Valdoci de Lima.
A Administração Municipal segue trabalhando com responsabilidade e compromisso, investindo em obras que transformam a realidade da população e promovem o desenvolvimento de Lagoão.