Notícias Voltar

Divulgação do Gabarito Concurso ACS e ACE Lagoão 2024Divulgação do Gabarito Concurso ACS e ACE Lagoão 2024

15/07/2024 Assessoria de Comunicação

O representante legal do Poder Executivo de Lagoão/RS, no exercício de suas atribuições, torna público o presente edital para divulgar o que segue:
1. Gabarito definitivo: Após a análise dos recursos interpostos, ratifica-se o gabarito preliminar divulgado em 01/07/2024, o qual passa a constar como gabarito definitivo.
1.1. O recorrente poderá consultar o parecer do seu recurso diretamente na área do candidato, no site www.objetivas.com.br. O parecer também se encontra disponível na Prefeitura Municipal de Lagoão/RS, para consulta pública.
2. Resultado preliminar da prova objetiva: O relatório de notas da prova objetiva encontra-se no Anexo deste edital.
3. Interposição de recursos: O candidato interessado em interpor recurso relativo ao resultado ora divulgado deverá fazê-lo no período de 16 a 18/07/2024, diretamente no site www.objetivas.com.br, no campo “recursos”, localizado na área do candidato.
3.1. Para interpor seus recursos, no período acima estabelecido, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar o computador disponibilizado para tal finalidade na Sala da Supervisão Escolar (Avenida Manoel de Brito, nº 800, Bairro Centro, no Município de Lagoão/RS), no horário das 8h às 11h30min.
4. Vista dos cartões de resposta: Para subsidiar a interposição de recursos, durante a fase recursal acima estipulada, será disponibilizada vista do cartão de resposta diretamente na área do candidato, no site www.objetivas.com.br, sendo este o único momento para vista.
5. Acompanhar o andamento deste certame, nos termos do Edital de Abertura das Inscrições, é de responsabilidade exclusiva do candidato.