Eleições do conselho Tutelar 2023. Definindo os números dos candidatosEleições do conselho Tutelar 2023. Definindo os números dos candidatos

08/08/2023 Assessoria de Comunicação

Na manhã de sexta-feira (04/08), na câmara de vereadores de Lagoão, foi realizado o sorteio dos números dos candidatos promovido pelo CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) e a Comissão Eleitoral. Comissão esta que será responsável pela condução da eleição dos conselheiros.

Após foi realizado uma formação inicial com os candidatos falando sobre a importância do cargo, e suas atribuições, conduzida pelo vereador e presidente do CMDCAS da cidade de Rio Pardo, Getúlio Júnior, este com conhecimento da causa há mais de 15 anos.

As eleições acontecerão dia 01/10/2023 das 08 h às 17 h, será a primeira vez que será usado urnas eletrônicas nas votações de conselheiros.

Os candidatos nominados abaixo são os que concorrem ao pleito de 2024, com os seguintes números:

Jéssica Ribeiro Pens - N º 10

Maria Joceli da Silveira Nunes - Nº 11