CMDCA DE LAGOÃO LANÇA CAMPANHA LEÃO AMIGOCMDCA DE LAGOÃO LANÇA CAMPANHA LEÃO AMIGO

26/03/2024 Assessoria de Comunicação

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA de Lagoão, lança a campanha do “LEÃO AMIGO”, onde você que faz declaração de imposto de renda poderá fazer doação de até 3% do seu imposto a restituir para o CMDCA.
Com o direcionamento de parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, você irá contribuir em ações para suprir as necessidades da política de atendimento e proteção às crianças e adolescentes do município.

A presidente do CMDCA, Dione Reis, lembra ainda que este ano a entidade estará recebendo doações espontâneas para o fundo, através de guias no setor de arrecadação da prefeitura.

Mais informações no folder abaixo ou direto no centro administrativo com a presidente do CMDCA. "Se conseguirmos fazer uma boa arrecadação, abriremos um edital para selecionar os melhores projetos de entidades que trabalham com crianças e adolescentes em nosso município". Disse Dione.