Notícias Voltar

OBRAS DO CENTRO ESPORTIVO DE LAGOÃO SÃO INICIADASOBRAS DO CENTRO ESPORTIVO DE LAGOÃO SÃO INICIADAS

19/03/2024 Assessoria de Comunicação

Foi iniciado na semana passada a construção do Centro Esportivo Municipal, que está sendo construído em Vila Nova - Lagoão, ao lado do Britador Municipal.

Esta obra estava sendo aguardada por toda população, pois será um espaço moderno e amplo para práticas esportivas e realizações de Campeonatos Municipais.

A empresa vencedora e que irá executar a obra é a Construtora Trevisan, de Sobradinho/RS. O valor da obra é de R$ 405.609,69, sendo R$ 350.000,00 proveniente de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB/RS), R$ 55.609,69 de contrapartida do município. O prazo da execução é previsto para 6 meses.