DEPUTADO MÁRCIO BIOLCHI DESTINA EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 500.000,00 PARA CUSTEIO DA SAÚDE DE LAGOÃODEPUTADO MÁRCIO BIOLCHI DESTINA EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 500.000,00 PARA CUSTEIO DA SAÚDE DE LAGOÃO

20/03/2024 Assessoria de Comunicação

Na manhã de terça-feira, estiveram em Porto Alegre representando o prefeito Cirano de Camargo, o Chefe de Gabinete Dilamar Garcia, o Secretário Municipal da Fazenda Rodrigo Mai Guarienti e a Secretária Municipal da Saúde Ivani Pohlmann. Na oportunidade estiveram no escritório de representação do Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB/RS), onde receberam um ofício de indicação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 500.000,00 para custeio dos serviços de atenção primária à saúde - PAP.

A comitiva de Lagoão foi recepcionada pela Chefe de Gabinete do Deputado Cristiane Zinelle Ferreira Lohmann, e os Assessores Parlamentar Romano Matias Guerra e Paulo Nunes. Também estavam presentes no ato os membros do MDB de Lagoão, Mauro Lacerda Monteiro e Elson Santos.

Já na manhã de quarta-feira (20/03), os representantes do MDB de Lagoão, Mauro Lacerda Monteiro e Elson Santos fizeram a entrega do ofício ao prefeito Cirano de Camargo. O ato foi no Gabinete do Prefeito de Lagoão. Cirano agradeceu a indicação da emenda ressaltando que esses valores irão qualificar os serviços de saúde para o povo de Lagoão.