Notícias Voltar

ATIVIDADES DO PAIF SÃO INICIADAS SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS ATIVIDADES DO PAIF SÃO INICIADAS SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS

20/03/2024 Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje (20/03), aconteceu no CTG Porteira da Amizade de Lagoão a abertura das reuniões do PAIF (programa de Proteção e Atendimento Integral à Família), do ano de 2024. O evento contou com uma palestra ministrada pelo palestrante Jesus Edemir Rodrigues, sendo direcionada ao amor, auto estima da mulher e a importância da família.

Participaram 156 mulheres e os Agentes de Saúde de Lagoão. Ao final foram distribuídos mimos aos participantes da oficina do PAIF e lanche, as reuniões na sede do CRAS será a partir do mês de maio. Mais informações serão publicadas pelas redes sociais e também repassadas pelos Agentes de Saúde de cada localidade.

O CRAS juntamente com a Secretaria da Assistência Social agradecem a cada pessoa que se fez presente no evento no dia de hoje. O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), é oferecido em todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), e tem como objetivo apoiar famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.





Compartilhar:
| WhatsApp