Notícias Voltar

Convocação para a prova objetiva concurso município de Lagoão/RSConvocação para a prova objetiva concurso município de Lagoão/RS

26/06/2024 Assessoria de Comunicação

O representante legal do Poder Executivo de Lagoão/RS, no exercício de suas atribuições e considerando o Comunicado Oficial divulgado em 13/05/2024, torna público divulga o que segue:

1. Homologação definitiva das inscrições: Após a análise do recurso interposto, ratifica-se a homologação preliminar de inscrições divulgada pelo Edital nº 002/2024, a qual passa a constar como homologação definitiva das inscrições.

1.1. O recorrente poderá consultar o parecer do seu recurso diretamente na área do candidato, no site www.objetivas.com.br. O parecer também se encontra disponível na Prefeitura Municipal de Lagoão/RS, para consulta pública.

2. Convocação para a prova objetiva: A respectiva prova, para ambos os cargos, a ser realizado no domingo 30 de junho de 2024 as 14:30hrs. Na E.E.E.M. Tomás Garcia da Costa, Avenida Thomás Costa, nº 342, Centro, no Município de Lagoão/RS.

Mais informações pelo link: https://concursos.objetivas.com.br/informacoes/2437/